Código: 7404
Subtítulo: um estudo crítico-comparativo da teoria do professor reflexivo, do construtivismo e da psicologia vigotskiana
CDD: Formação de Professores; Formação Profissional
Cutter: 370.71/F249v
Autor Principal: FACCI, Marilda Gonçalves Dias
Editora: Autores Associados, Local de Publicação: Campinas, Ano de Publicação: 2004
Ano do Material: 2004, Tipo de Material: Livros
Paginação: 292
Assuntos:
CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)
Professores - Formação
Professores - Formação continuada
Professores - Formação profissional - Brasil
Psicologia educacional
Vigotsky, Lev Semenovich, 1896-1934 - Psicologia
Referência Bibliográfica:
FACCI, Marilda Gonçalves Dias.
Valorização ou esvaziamento do trabalho do professor? : um estudo crítico-comparativo da teoria do professor reflexivo, do construtivismo e da psicologia vigotskiana.
Campinas:
Autores Associados,
2004,
292 p.
ISBN: 9788574961033
Relação de Exemplares deste material
Nr. | Situação | Edição | Volume | Coleção | Campus |
---|---|---|---|---|---|
33949 | Disponível | Semanal | ISEPE |