Valorização ou esvaziamento do trabalho do professor?

Código: 7404

Subtítulo: um estudo crítico-comparativo da teoria do professor reflexivo, do construtivismo e da psicologia vigotskiana

CDD: Formação de Professores; Formação Profissional

Cutter: 370.71/F249v

Autor Principal: FACCI, Marilda Gonçalves Dias

Editora: Autores Associados,  Local de Publicação: Campinas,  Ano de Publicação: 2004

Ano do Material: 2004, Tipo de Material: Livros

Paginação: 292

Assuntos:

CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

Professores - Formação

Professores - Formação continuada

Professores - Formação profissional - Brasil

Psicologia educacional

Vigotsky, Lev Semenovich, 1896-1934 - Psicologia

Referência Bibliográfica: FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Valorização ou esvaziamento do trabalho do professor? : um estudo crítico-comparativo da teoria do professor reflexivo, do construtivismo e da psicologia vigotskiana. Campinas: Autores Associados, 2004, 292 p.

ISBN: 9788574961033

Relação de Exemplares deste material

Nr. Situação Edição Volume Coleção Campus
33949 Disponível Semanal ISEPE